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NOSSO SISTEMA EM NÚMEROS

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A TECNOLOGIA É UMA GRANDE ALIADA DAS OUVIDORIAS DINAMIZANDO O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

O Sistema de Gestão para Ouvidorias OMD é totalmente aderente às disposições da Lei de Acesso à Informação, bem como, às exigências de segmentos regulamentados em Ouvidoria, tais como instituições financeiras (BACEN), setor elétrico (ANEEL), seguradoras (SUSEP) e planos de saúde (ANS) e Ouvidoria Geral da União (OGU).

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O SISTEMA OMD É A SOLUÇÃO IDEAL PARA TODA INSTITUIÇÃO QUE POSSUI UMA OUVIDORIA ESTRUTURADA

Permite total gerenciamento do trâmite das manifestações pelo ouvidor, fornece subsídios ao gestor para o redirecionamento das ações junto à área responsável pelos assuntos demandados, recebe manifestações e envia respostas ao cliente/cidadão por diversos canais.

BENEFÍCIOS E FUNCIONALIDADES

Tudo que é importante e precisa ser registrado em sua Ouvidoria, ficará a sua disposição e não mais isolado na caixa de e-mails. Conheça todas as possibilidades para gestão e controle aliadas a praticidade e segurança:

PRATICIDADE

  • Número ilimitado de usuários com uma única licença.
  • Busca rápida de manifestações por meio de 15 diferentes filtros de consulta.
  • Desmembramento da manifestação quando há mais de um assunto, sendo possível realizar encaminhamentos múltiplos de forma independente.
  • Registro e acompanhamento da manifestação pelo próprio manifestante via internet.
  • Cadastro pelo próprio cliente/cidadão via link responsivo para celular e tablet sem a necessidade de baixar aplicativo.

GESTÃO

  • Registro histórico de todas as manifestações, permitindo avaliar sua evolução no tempo.
  • Consolidação de informações estratégicas para a alta administração, indicando áreas críticas da organização.
  • Geração de relatórios específicos para segmentos regulamentados (BACEN, ANEEL, SUSEP, ANS).
  • Emissão de mais de 10 tipos de relatórios nos formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF).

CONTROLE

  • Controle de prazos e identificação de pendências colocando-as em destaque e notificando automaticamente as áreas responsáveis.
  • Exibição da distribuição geográfica das manifestações (por estado, município, bairro).
  • Aplicação de pesquisa de satisfação ao cliente-cidadão com relação à resposta encaminhada pela Ouvidoria.
  • Possibilidade de contratação de modulo sms para notificar o cliente/cidadão sobre suas manifestações.

SEGURANÇA

  • Definição de perfis de acesso diferenciados por área.
  • Permite autenticação central de usuários. (LDAP/AD)
  • Tratamento especial para manifestações sigilosas.
  • Acesso interno somente para usuários autorizados e acesso externo por meio de número de protocolo seguro.
  • Geração de log de auditoria, com registro das alterações realizadas pelos usuários em todas as operações do sistema.
BENEFÍCIOS FUNCIONALIDADE
Praticidade Número ilimitado de usuários com uma única licença.
Fácil navegação com interface leve e intuitiva.
Acesso por qualquer computador conectado à internet.
Recebimento de manifestações e envio respostas por múltiplos canais (internet, telefone, carta, fax, mídias sociais).
Configuração de diferentes respostas-padrão de acordo com o assunto da manifestação.
Anexação de arquivos no encaminhamento da manifestação, nos comentários e nas respostas.
Busca rápida de manifestações por meio de 15 diferentes filtros de consulta.
Desmembramento da manifestação quando há mais de um assunto, sendo possível realizar encaminhamentos múltiplos de forma independente.
Encaminhamento online com notificação automática às áreas responsáveis, sem a necessidade de envio de e-mails e correspondências.
Alteração das configurações do sistema pela própria equipe da Ouvidoria ou da TI.
Registro e acompanhamento da manifestação pelo próprio manifestante via internet.
Cadastro pelo próprio cliente/cidadão via link responsivo para celular e tablet sem a necessidade de baixar aplicativo.
Gestão Gerenciamento integrado entre Ouvidoria Central e Ouvidorias Setoriais.
Emite gráficos e relatórios gerenciais dinâmicos, com a utilização do recurso “drill-down”, permitindo gerar informações estatísticas abrangendo toda a organização (visão macro) até uma manifestação específica (visão micro).
Interação via sistema do Ouvidor com os gestores para solicitar melhoria nas respostas e/ou providências consideradas insatisfatórias.
Registro histórico de todas as manifestações, permitindo avaliar sua evolução no tempo.
Consolidação de informações estratégicas para a alta administração, indicando áreas críticas da organização.
Geração de relatórios específicos para segmentos regulamentados (BACEN, ANEEL, SUSEP, ANS).
Emissão de mais de 10 tipos de relatórios nos formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF).
Exportação de consultas para planilhas Excel.
Controle Controle de prazos e identificação de pendências colocando-as em destaque e notificando automaticamente as áreas responsáveis.
Priorização e tratamento de manifestações urgentes.
Visualização de casos solucionados, não solucionados e improcedentes, com a possibilidade de retomar o processo e enviar nova resposta ao manifestante a qualquer tempo.
Exibição da distribuição geográfica das manifestações (por estado, município, bairro).
Aplicação de pesquisa de satisfação ao cliente-cidadão com relação à resposta encaminhada pela Ouvidoria.
Segurança Definição de perfis de acesso diferenciados por área.
Tratamento especial para manifestações sigilosas.
Acesso interno somente para usuários autorizados e acesso externo por meio de número de protocolo seguro.
Geração de log de auditoria, com registro das alterações realizadas pelos usuários em todas as operações do sistema.
Permite autenticação central de usuários. (LDAP/AD)

ARQUITETURA DO SISTEMA OMDv2.5

Não há instalação física no cliente, portanto não há necessidade de infraestrutura física. O acesso é feito por qualquer computador conectado à internet.
A instalação é realizada no servidor do cliente (especificações abaixo) e o acesso é feito por qualquer computador com acesso à internet.

Hardware
Servidor com processador de 1Ghz ou superior
512 MB Memória RAM ou superior

Software
Sistema Operacional Microsoft Windows ou Linux
Java 6 ou 7
TomCat 6.0.13 ou superior

Banco de dados suportados
Microsoft SQL SERVER versão 2000 ou superior
MySQL versão 5.0.51 ou superior
ORACLE Database versão 9i ou superior

SISTEMA EM NUVEM

SEM COMPLEXIDADE Não há instalação física. O serviço em nuvem (SaaS) permite rápida implantação e acesso por qualquer computador conectado à internet.

SUPORTE TÉCNICO Abertura automática de chamados 24 horas por dia por meio do e-mail e suporte em horário comercial por telefone, através da Central do Cliente.

INTERFACE AMIGÁVEL Nosso sistema é desenvolvido para ser intuitivo, fácil de usar e é constantemente melhorado a cada atualização de versão.

BAIXO CUSTO O investimento é feito em parcelas mensais fixas independentes do número de usuários utilizam o sistema.

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LICENÇA DE USO PERMANENTE

INDICAÇÃO Indicado para instituições que prefiram adquirir o uso permanente do sistema e disponham de alguns pré-requisitos.

IMPLANTAÇÃO Instalação física na infraestrutura tecnológica própria da instituição para realizar a implantação do sistema.

MANUTENÇÃO A instituição deve possuir equipe interna de TI para possibilitar suporte e manutenção da infraestrutura e do sistema.

INVESTIMENTO A aquisição da licença exige que a instituição possua orçamento para investimento em parcela única.

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