SISTEMA OMD
O software que ajuda sua Ouvidoria a ser mais eficiente
NOSSO SISTEMA EM NÚMEROS
A TECNOLOGIA É UMA GRANDE ALIADA DAS OUVIDORIAS
DINAMIZANDO O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
O Sistema OMD é totalmente aderente às exigências de segmentos regulamentados em Ouvidoria,
tais como instituições financeiras (BACEN), setor elétrico (ANEEL), seguradoras (SUSEP)
planos de saúde (ANS) e Ouvidoria Geral da União (OGU).
O SISTEMA OMD É A SOLUÇÃO IDEAL PARA TODA INSTITUIÇÃO QUE POSSUI UMA OUVIDORIA ESTRUTURADA
Permite total gerenciamento do trâmite das manifestações pelo ouvidor, fornece subsídios ao gestor para o redirecionamento das ações junto à área responsável pelos assuntos demandados, recebe manifestações e envia respostas ao cliente/cidadão por diversos canais.
PRATICIDADE
- Número ilimitado de usuários com uma única licença.
- Busca rápida de manifestações por meio de mais de 15 diferentes filtros de consulta.
- Desmembramento da manifestação quando há mais de um assunto, sendo possível realizar encaminhamentos múltiplos de forma independente.
- Registro e acompanhamento da manifestação pelo próprio manifestante via internet.
- Cadastro pelo próprio cliente/cidadão via link responsivo para celular e tablet sem a necessidade de baixar aplicativo.
GESTÃO
- Registro histórico de todas as manifestações, permitindo avaliar sua evolução no tempo.
- Consolidação de informações estratégicas para a alta administração, indicando áreas críticas da organização.
- Geração de relatórios específicos para segmentos regulamentados (BACEN, ANEEL, SUSEP, ANS).
- Emissão de mais de 10 tipos de relatórios nos formatos: tela (HTML), planilha (Excel) ou portátil (PDF).
- Dashboard com as principais informações para gestão da Ouvidoria.
CONTROLE
- Controle de prazos e identificação de pendências colocando-as em destaque e notificando automaticamente as áreas responsáveis.
- Exibição da distribuição geográfica das manifestações (por estado, município, bairro).
- Aplicação de pesquisa de satisfação ao cliente-cidadão com relação à resposta encaminhada pela Ouvidoria.
- Possibilidade de contratação de modulo sms para notificar o cliente/cidadão sobre suas manifestações.
SEGURANÇA
- Definição de perfis de acesso diferenciados por área.
- Permite autenticação central de usuários. (LDAP/AD)
- Tratamento especial para manifestações sigilosas.
- Acesso interno somente para usuários autorizados e acesso externo por meio de número de protocolo seguro.
- Geração de log de auditoria, com registro das alterações realizadas pelos usuários em todas as operações do sistema.
SEM COMPLEXIDADE
Não há instalação física. O serviço em nuvem (SaaS) permite rápida implantação e acesso por qualquer computador conectado à internet.
SUPORTE TÉCNICO
Abertura automática de chamados 24 horas por dia por meio do e-mail e suporte em horário comercial por telefone, através da Central do Cliente.
INTERFACE AMIGÁVEL
Nosso sistema é desenvolvido para ser intuitivo, fácil de usar e é constantemente melhorado a cada atualização de versão.
BAIXO CUSTO
O investimento é feito em parcelas mensais fixas independentes do número de usuários utilizam o sistema.
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