Loading...

março 2019

16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR

Fruto da evolução no atendimento ao consumidor surgiram instrumentos legais para a defesa do cidadão nas diversas [...]

fevereiro 2019

A importância de um ombudsman para as empresas

Hoje é comum as empresas terem grupos de trabalhos para identificar problemas internos de processos e qualidade [...]

INTERDEPENDÊNCIA PARA GERAR RESULTADOS EM OUVIDORIA

“Gestão, Comunicação e Ouvidorias são interdependentes”, afirma o conselheiro Manoel Castro, ex-Presidente do Tribunal de Contas do [...]

ATENDIMENTO. ONDE COMEÇA O “ICEBERG”?

Para Silvio Luzardo de Almeida Mello, bacharel em Direito, Jornalista e Especializado em Psicopedagogia e Comunicação Social, [...]

A OUVIDORIA E O IMPACTO NO AMBIENTE DE TRABALHO

Para Rosângela Helena Ramos Antunes, MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Couch at Centro Universitário La [...]

OUVIDORIA E NOVO MODELO DE GOVERNANÇA

Para Gustavo Costa Nassif, PhD em Direito e atualmente Ouvidor Geral da Prefeitura de Belo Horizonte, as [...]

Próximo Curso, de 21 e 22 de maio de 2019 - Recife (PE) - Último lote Promocional!!