É assim que se faz a melhoria e o aprimoramento no atendimento ao público. Premiando e destacando junto à opinião pública.

Nós, ouvidores, devemos estar atentos às inovações e às razões que levaram empresas a serem destacadas com uma premiação que movimentou mais de oito milhões de participantes no ano de 2018.

Duas revistas, uma delas a Revista Época, que comentamos a seguir, e a revista Seleções Reader’s Digest, de setembro de 2018, dedicaram espaço para realçar a importância do bom atendimento. A Época premia diversos setores importantes das empresas que oferecem produtos e serviços à comunidade e a Seleções desenvolveu o 17º Prêmio Marcas de Confiança.

O prêmio Época Reclame Aqui surgiu há oito anos a partir de uma iniciativa do projeto ReclameAQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento através de voto popular.