Loading...

abril 2019

“COMPLIANCE” E O PAPEL DA OUVIDORIA

O termo “Compliance” surgiu inicialmente nas instituições financeiras no país. A maioria das empresas deste segmento direcionou [...]

A IMPORTÂNCIA DO CANAL DE DENÚNCIAS

Há uma tendência ética bem-vinda no Brasil de tantos atropelos políticos. O fortalecimento das denúncias como um [...]

AS OUVIDORIAS E A REFORMA A PREVIDÊNCIA

Se fossemos considerar a questão da Reforma da Previdência sobre a ótica da Ouvidoria ficaríamos sem um [...]

março 2019

QUANDO O ATENDIMENTO MAIS ATRAPALHA DO QUE AJUDA…

Para ilustrar como há ausência de “jogo de cintura” no atendimento ao cliente por diversas empresas, resgatamos [...]

NEM SÓ DE DEMANDAS VIVE UMA OUVIDORIA, CONCORDA?

As atividades de uma Ouvidoria formam o imaginário das pessoas como um órgão que, especificamente, trata de [...]

15 DE MARÇO, DIA DO CONSUMIDOR

DEZ DIREITOS DO CLIENTE QUE O OUVIDOR DEVE SABER. No dia 15 de março é comemorado o Dia [...]

Próximo Curso, de 21 e 22 de maio de 2019 - Recife (PE) - Último lote Promocional!!